VIDRIO Y CERÁMICA

VIDRO E CERÂMICA

A Messer oferece soluções para aumentar a capacidade de produção de vidro, fritas e cimento e, ao mesmo tempo, melhorar a sustentabilidade do processo para cumprir a legislação ambiental, ao reduzir o consumo de combustíveis fósseis e as emissões. 

OXICOMBUSTÃO

O enriquecimento com oxigénio ou a substituição total do ar por oxigénio, nos fornos de produção de vidro e fritas, torna estes processos mais compatíveis com o ambiente. A injeção de oxigénio nos queimadores reduz consideravelmente a percentagem de azoto no ar de combustão e as emissões de NOx, SO2 e CO2, aumentando a rentabilidade e permitindo uma maior flexibilidade de operação.

FORMAÇÃO DE VIDRO

Uma atmosfera modificada de hidrogénio e azoto minimiza as impurezas no processo de formação de vidro flotado. A aplicação destes gases puros no banho de estanho evita a oxidação do mesmo e garante produtos de vidro de alta qualidade.

POLIMENTO DO VIDRO

Entre o processo de moldagem e têmpera utilizam-se queimadores de oxigénio para corrigir defeitos e marcas de moldes e ferramentas, bem como para suavizar rebordos afiados de produtos de vidro para alcançar um acabamento de alta qualidade.

CONT - Gases industriales - Nivel 2

Publicador de Conteúdo

FICHAS DE PRODUTO

Fichas técnicas e fichas de dados de segurança dos nossos produtos

TIPOS DE FORNECIMENTO

Garrafas, blocos ou gás em estado líquido de acordo com as suas necessidades

SERVIÇO INTEGRAL MESSER

Equipamentos, engenharia, instalação, manutenção e muito mais.

DISTRIBUIDORES

Saiba mais sobre a nossa rede de distribuição em toda a Espanha

CONTACT - Jordi Soler - 2

Podemos ajudá-lo?

Contacte-nos para que a nossa equipa comercial e os nossos especialistas o aconselhem sobre os nossos produtos e serviços.

FORM - Jordi Soler 2

Form

Jordi Soler 3

There has been an error processing your registration. Please double-check the information entered.