CONT - helio para globos- nivel 3

HÉLIO PARA BALÕES

Utilização de hélio para balões

Seja para um casamento, uma celebração do clube ou um aniversário de uma criança, como forma de publicidade para a abertura de um negócio, para um evento publicitário ou uma festa local. O nosso hélio garante que os balões se elevarão.

A utilização de hélio de balão Messer é simples e segura. Hélio é um gás inerte, muito mais leve do que o ar. Só a pressão contida nas garrafas requer uma atenção especial. O hélio de balão é armazenado em garrafas de 200 BAR. A ogiva da garrafa é castanha. Messer oferece, juntamente com hélio de balão, uma válvula de insuflação que será ligada à garrafa de gás para encher os balões de forma confortável e segura.

Hélio de Balão - Com quanto peso um balão pode ascender?

O peso específico do hélio, em condições ambientais normais, é de 0,18 kg/m3, o peso do ar é superior a 1,21 kg/m3. A diferença entre os dois significa que a capacidade teórica ascensão é de aproximadamente 1 g por litro de hélio. No caso dos balões cheios de hélio, esta capacidade é assegurada se o peso do balão e dos seus acessórios (fios, cartões) for inferior a 0,5 a 0,6 g por litro do volume do balão.

A medição mais utilizada para indicar o tamanho dos balões é o diâmetro (d) em cm. O volume (V) em litros é calculado da seguinte forma: V (litros) s (0.524/1000) × (d [em cm])3. Assim, um balão esférico com um diâmetro de 30 cm tem um volume de 14,1 litros e uma capacidade ascensão suficiente para um peso de aproximadamente 7 a 8,5 g. Balões em forma de pera com o mesmo diâmetro têm um volume um pouco maior. Para balões maiores ou dirigíveis, a flutuabilidade deve ser calculada individualmente.

CONTACT - LUIS CARVALHO - 9

Podemos ajudá-lo?

Contacte-nos para que a nossa equipa comercial e os nossos especialistas o aconselhem sobre os nossos produtos e serviços.

FORM - LUIS CARVALHO - 9

Form

Luis Carvalho - 2

There has been an error processing your registration. Please double-check the information entered.